segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VAMOS TIRAR UMA “SONEQUINHA NA ESCOLA”?


Os alunos do Pré I tem 4 e 5 anos e já estão dormindo fora de casa!!! Como isso é possível se eles são tão pequeninos? Isso é fácil de explicar, quando as crianças possuem uma “Professora Maluquinha” como a Profª Márcia que inventa mil coisas para marcar experiências fantásticas e inesquecíveis em seus alunos.
Nos dias 15 e 16 as crianças vivenciaram grandes emoções: organizaram os lugares para dormir, tiveram apresentação cultural com o Grupo Amigos de Cristo, jantaram com os seus pais, realizaram a Caçada ao Tesouro com lanterna pela escola, tiveram Roda de Histórias com fogueira, participaram do Desfile do Pijama, assistiram filmes no Cineminha e finalmente dormiram bem tarde!!!
Na parte da manhã, muitas crianças queriam dormir muito tempo ainda, mas não teve jeito, pois tiveram que acordar, tomar o café da manhã, se trocar, organizar as coisas, tomar sorvete na padaria, receber um super presente e finalmente ir para casa.
Não restam dúvidas que esta noite vai ficar marcada na vida de todas as crianças que participaram do “Sonequinha na Escola”.















Nenhum comentário:

Postar um comentário